responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lembranças



Lembro-me das minhas.
Lembranças que me alegrão e me fazem viver.
Lembranças que atormentam minha alma e me fazem chorar.
É bom lembrar, mesmo que doa é bom.
As lembranças também servem para fazer lembrar de não cometer de novo o mesmo erro , mas eu cometi e mais de uma vez por amor o mesmo erro tosco da confiança.
As minhas lembranças em particular me fazem relembrar o que realmente importa e me mostram tesouros de infinita felicidade, até mesmo as tristes me trazem isso.
É triste perder alguém que amamos, mas é ótimo lembrar o quanto foi bom o tempo que passamos juntos e perceber o quanto temos que aproveitar e dar valor a presença daqueles que ainda estão ao nosso lado.
As vezes me perco nas lembranças de quando não tinha nada com o que me preocupar e dos que eu amava não faltava nem se quer um .
E eu choro ao perceber que são apenas lembranças que não voltam mais.
Cada gota de lagrima que escorre pelo meu rosto lava minha alma e me faz ver que preciso viver por que o tempo passa e não tem jeito, pois o que é a vida se não uma coleção de lembranças?

sábado, 21 de maio de 2011

Minha nova paixão

Me apaixonei pela noite , sombria ,misteriosa e surpreendentemente encantadora . Nela e como se tudo fosse possível, nela me sinto livre pra fazer o que me der vontade longe dos olhos dos inconvenientes. E como se o mundo fosse só meu enquanto todos dormem. Gosto de olhar a cidade de cima com suas infinitas luzes que decoram o chão como estrelas caídas.A luz da lua vou em fim viver .

sábado, 14 de maio de 2011

Cansei






"Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo !"