responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 25 de junho de 2011

Dor de amar



Amar , quão difícil é amar e quão doloroso é.
A angustia de um coração apaixonado não chega nem perto a dor de um coração que verdadeiramente ama.
Quando se ama doa-se a alma ao outro e se sofre profundamente a dor de se ver sendo arrancado a força e lentamente o coração.
Quando se ama só se quer o bem mesmo que esse seja o seu mal , luta-se , esforça-se em ver a alegria do outro esquecendo-se da sua . E ao ver que o amado sofre e se arruína em caminhos errados o que ama morre aos poucos dentro de si vendo-se de mãos atadas , impotente sem poder nada fazer pra ajudar...
Com a paixão é diferente , quer-se a outra pessoa intensamente mas não pra o bem dela e sim para o seu , a paixão é egoísta.
A paixão é insana, forte , ardente, intensa ,angustiante como se faltasse o ar, mas é curta e passa quando o interesse já não faz mais sentido.
O amor não , o amor não passa nunca , é eterno mesmo sem ser reconhecido.
Mas mesmo que doa , e dói, o amor é o mais benéfico mal necessário .
Não a como explicar a alegria de viver essa dor , basta apenas sentir e se entregar a maravilhosa dor de amar.

22-6-2011 -------- 01:01h

Palavras não ditas



Tem hora que paro e lembro de como éramos antes , de como tudo parecia tão fácil e bate uma saudade. Se você soubesse o quanto faz falta...preciso tanto de você aqui me ajudando a superar maus medos , me dando força pra continuar.
As vezes o meu maior medo é o de tão somente esquecer sua voz , parece bobo mas é assustador pra mim.
Me desculpe pelas palavras rudes que te disse pois só agora sei que você só queria o meu bem. Aquele ultimo abraço nunca vou esquecer foi o melhor que já tive.
Você foi o melhor homem que já conheci , o mais sábio e justo , o único capaz de responder todas as minhas perguntas mesmo as mais absurdas.
Meu maior orgulho é ser uma Gomes , é ser sua filha . Prometo me tornar a filha que você sempre sonhou e treinou e cumprirei todas as promessas que fiz no dia do seu enterro, pai.

Confissão



Te confesso que já pensei muitas vezes em desistir de você e sempre chego a conclusão de que não posso pois graças a você eu voltei a sonhar e ver que posso e devo lutar por aquilo que quero . Durante essa minha jornada de reconhecimento próprio tenho encontrado muitos obstáculos que me fazem desanimar em todos os sentidos. Tenho encontrado pedras enormes em meu caminho e uma delas é a minha própria família, de onde eu achei que teria mais incentivo e apoio, de onde achei que viria toda a ajuda necessária, logo dela não tenho nada. Sei que posso contar com você e com seus conselhos reanimadores sempre que precisar e isso me da cada vez mais certeza de que não posso deixar você passar pela minha vida, eu preciso de você sempre. Lembrar que você esta do meu lado e que só quer o meu bem me dar forças pra continuar nessa estrada tão difícil e passar por todos esses obstáculos com a certeza de que no fim de tudo isso você vai esta La mais uma vez do meu lado me dizendo que não preciso ter medo de lutar, pois as recompensas são muitas e que uma delas é simplesmente você. Eu te amo e agradeço todos os dias por ter te conhecido meu eterno “Amado Amigo”.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

14-06-2011



No meio de toda aquela multidão eles se acharam e surpresos se olharam por poucos segundos, mas foi tempo suficiente pra perceberem que seus destinos estavam cruzados e que mesmo sem quererem seus corpos se atraiam não importando onde estivessem...

domingo, 12 de junho de 2011

falsos puritanos

Pessoinhas hipócritas sem a menos vergonha na cara que fingem descaradamente ,aqueles que demonstram uma coisa, quando sente ou pensa outra, que dissimula sua verdadeira personalidade , quase sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui; fingido, falso, simulado. Repugnantes , despreziveis e nojentos , os vermes da sociedade. Cismam em dar uma de santinhos criticando e julgando as atitudes dos outros quando na verdade eles fazem coisa muito pior .Tal tipinho me enoja e tras atona meus piores sentimentos... "Vocês são vermes, pensam que são reis/Não quero ser como vocês".

sábado, 4 de junho de 2011

Esta livre, sempre esteve...



Vai, pode procurar em outras a mesma emoção que tinhas comigo. Vai eu não ligo, procure em outros beijos , em outros abraçou ou olhares o que só eu te dei mas saiba que não vai encontrar em mais ninguém o amor que eu te dei. Eu te compreendo como nenhuma outra jamais vai compreender, te amo sem te julgar, sem querer te mudar. Confio em ti mesmo tendo todos os motivos do mundo pra assim não fazer. Vai, vá a caça de um amor melhor que o meu ou simplesmente uma aventura banal que te complete já que eu não fui o suficiente . Nunca te quis mal algum tudo que fiz foi pra te ver feliz, me sacrifiquei por você e mais uma vez sacrifico o meu amor e te deixo livre pra encontrar alguém que te faça feliz já que eu não consegui. Vai e não olhe pra trás deixe que eu mesma enxugue minhas lagrimas e não se preocupe comigo saberei sobreviver sem ti. Vai em frente viva e me deixe viver pra mim mesma pelo menos uma vez e se um dia descobrir que foi um erro me deixar saiba que estarei aqui sempre de braços abertos pra te receber, mas talvez os braços que vai encontrar quando voltar sejam apenas de uma amiga que já se recuperou de um amor vazio e sem retorno.