responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 20 de março de 2010

Eu sou assim... ;p

Trato bem quem me trata bem.
Respeito quem me respeita.
Defendo quem acho que merece.
Mas se me sacanear, pode esperar que eu adoro ver o circo pegar fogo e, de preferência, com os palhaços dentro.
Sou sincera, até demais. Conhece o famoso “sincericídio”? Pois bem, é um enooorme problema. Porque a maioria que diz “gostar que falem na cara”, não aceita nenhuma crítica.
Não odeio ninguém, mas pode ter certeza de que detesto bastante gente. Mas ainda gosto de mais gente que detesto, então tá tudo bem… (né? XD)
Sou capaz de fazer qualquer coisa por amigos. Não chamo de amigo qualquer colega; amigo é amigo. Se é amigo, é porque já é uma parte de mim, eu amo mesmo e pronto.
Sou teoricamente fácil de se lidar. Só não me decepcione, porque apesar de eu perdoar facilmente, não esqueço tão fácil assim.
Não gosto de me sentir sozinha e muito menos abandonada.
Se me sentir esquecida ou largada de lado por alguém, vou considerar que não faço diferença na vida dela e ela não fará diferença na minha.
Me estresso demais com coisas pequeninas do dia-a-dia, mas, se você parar pra perceber, eu acabo esquecendo delas logo depois. Então não adianta falar “não se estresse”, porque isso é totalmente impossível.
Odeio discutir, mas se for necessário, não me importo nem um pouco de chatear a pessoa tanto quanto ela me chateou por ter começado a confusão.
Sou muito exigente comigo mesma e gosto de dar o melhor de mim em tudo que faço.

♥♥♥---------------------------------♥♥♥---------------------------------♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário