responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

26/08/2013 -- 12:57

Não me leve a mal quando digo que não quero te amar
Não é por querer esse meu não querer
E sim pelo medo angustiante que sua falta faz
Por medo de perder o que ainda nem tenho
Não quero te amar porque a saudade machuca
Porque o amor quando não se pode ser vivido dói mas que tudo .
Não quero te amar porque viveria melhor assim Sem nada sentir nem me preocupar.
Não quero te amar porque tenho medo de sofrer
De fazer planos e nada acontecer .
Mas agora nada disso adianta , nem importa
Porque medo nenhum me impede de te quer.
Porque o amor que não quero já vivo
Por que te amo de um jeito que nem eu entendo ,apenas sinto.
Meus medos , duvidas , angustias se vão no simples gesto de te olhar
Seus olhos e seu sorriso me fazem querer confiar
Vou sem medo de coração aberto pedindo aos céus que esse tempo passe
Que você venha logo Pra que eu possa em fim te tocar e te amar.
Com todo o melhor que eu puder te dar .

Um comentário: