responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 19 de junho de 2010

Carvão

- Ana Carolina

Surgiu como um clarão/ Um raio me cortando a escuridão/ E veio me puxando pela mão/ Por onde não imaginei seguir/ Me fez sentir tão bem, como ninguém/ E eu fui me enganando sem sentir/ E fui abrindo portas sem sair/ Sonhando às cegas, sem dormir/ Não sei quem é você // O amor em seu carvão/ Foi me queimando em brasa num colchão/ E me partiu em tantas pelo chão/ Me colocou diante de um leão/ O amor me consumiu, depois sumiu/ E eu até perguntei, mas ninguém viu/ E fui fechando o rosto sem sentir/ E mesmo atenta, sem me distrair/ Não sei quem é você // No espelho da ilusão/ Se retocou pra outra traição/ Tentou abrir as flores do perdão/ Mas bati minha raiva no portão/ E não mais me procure sem razão/ Me deixa aqui e solta a minha mão/ Eu fui fechando o tempo, sem chover/ Fui fechando os meus olhos, pra esquecer/ Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário