responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 11 de setembro de 2010

Eu Não Moro Na Sua Vida

Eu tenho mais o que fazer / Do que me enganar / Eu não gosto de cartas fechadas / Eu poderia tentar te seguir / Só pra te agradar / Mas eu não conheço essa estrada // Eu não moro na sua vida / Eu não procurei por você / Eu sei onde fica a saída / Não precisa me dizer / Eu não bato na sua porta / Eu não acredito em você / A sua palavra me corta / Eu não quero mais... // Cada vez mais me asseguro / Eu posso partir / Estrada são feitas de passos / Cada momento ao seu lado / Me faz banir / Alguma outra chance de unir os pedaços // Eu não moro na sua vida / Eu não procurei por você / Eu sei onde fica a saída / Não precisa me dizer / Eu não bato na sua porta / Eu não acredito em você / A sua palavra me corta / Eu não quero mais... // Eu não quero mais perder / Um segundo que me resta / Eu tenho a pressa certa / Aquela que liberta / Perder minha própria companhia / Minhas pernas, minha guia / Minha voz e o meu querer.

-Isabella Taviani-

Nenhum comentário:

Postar um comentário