responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 2 de outubro de 2010

Te dou esses meus olhos carentes...pedintes
Esfomeados, pintados pela menina dos teus olhos
Te dou meus olhares enviezados...apaixonados
Te darei minhas mãos tecedoras, cúmplices
Artezanais, criadoras e acariciadoras
Enfim, é tua essa minh´ alma despida... nua
Te oferto minha pele ardente,meu beijo quente
Transpiro sedenta... esse meu cheiro de lua

No mistério de nosso amor te dou
Meu amor calado , quase sem tom...
E quando tocas com tuas mãos de veludo
Minha alma enluarada por ti
O meu mundo... meu amor fugaz
Te juro, minha alma se ilumina,
Perco a voz... a paixão se extravaza
As emoções se entrelaçam...
O desejo se apresenta

Me enfeito de amores
Na face, a alegria
No corpo, muitas flores e cores
No peito, o coração de tanto bater,
Se descontrola, se descompassa,
Fica feito brasa a encandescer...

Como um sábio, te ofereço, sem pressa...
Minha boca, as promessas
Muitos beijos aflorados na pele
O corpo moleque e travesso...
Faça dele o que quiseres, revire-o do avesso
E me tenhas na cama, na grama...
Deslizando nos lençóis...
Com nossas músicas
Junto às minhas poesias
Curtiremos abraçados teu momento

Só para ti, oferto também meus sonhos...
Esqueço esta louca solidão...
Te oferto minha vida, meu amor, minha paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário