responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 30 de julho de 2011

-sem titulo-



Sempre confiei de mais em mim, sempre muito cara de pau em todas as situações, os outros não me assustavam.
Jurei por muito tempo nunca amar ninguém, achava burrice se prender tanto assim à alguém.
Sempre tive tudo o que quis de quem eu queria sem muito esforço.
Nunca quis casar, ter filhos, constituir família e nunca sonhei com o príncipe encantado pois tudo isso na minha visão era dispensável .
Meu sonho sempre foi ser livre e viver o que quisesse sem esta presa a ninguém.
Só duas coisas eram indispensáveis na minha vida, minha família e minha amiga.
Nunca pensei em magoar nem trair ninguém por não me apegar de mais. Só que no decorrer do tempo percebi que magoei muitas pessoas que só queriam se aproximar de mim.
E esse foi o momento em que me trair, trai meus ideais de vida e deixei que outros entrassem no meu coração com a esperança não magoar mais ninguém .
Peguei pra mim a dor dos outros e foi nesse momento que me magoei.
Percebi o quanto é difícil se preocupar com uma pessoa que não se preocupa com você e nem com ela mesma. Percebi que amar não é nada fácil e esquecer muito menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário