responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 27 de novembro de 2010

Par perfeito

Procuro meu par perfeito, alguém de alma livre como o vento, tão louco ao ponto de ser sensato, alegre acima de tudo e tão vivi e quente que me faça querer voar em seus braços.
Lindo mas não muito, pra não ter muita concorrência, mas ao ponto de os meus olhos se encantarem .
Com olhos misteriosos e com um toque de cinismo . Humor sarcástico e palavras doces.
Quero que seja meu amor mas também meu amigo, meu “amado amigo”...
Quero alguém que se arrisque e me faça também querer arriscar, quero alguém que me surpreenda e me faça rir .
Alguém com ar de pecado que me tire do sério as vezes e que me faça esquecer da lógica das coisas .
Não quero que ele esteja sempre presente mas que suma de vez enquanto , pois sentir saudade também é bom , mas que se faça presente quando eu precisar.
E principalmente quero o meu oposto , quero que me complete por ter tudo que em mim falta.


(acho que já encontrei meu “amado amigo")

Nenhum comentário:

Postar um comentário