responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 6 de novembro de 2010

Tentando acertar


As vezes tento encontrar dentro de mim palavras que expressam o momento em que me encontro, mas não as encontro pelo simples fato de nunca ter vivido o suficiente pra ter o que falar de mim mesma . Admiro aqueles que conseguem botar tanto sentimento em suas palavras escritas por tudo o que sabem e vivenciaram , mas eu sobre o que escreverei já que minha vida nunca foi uma vida de fato e sim uma mera existência?
Não vivi grandes amores e nem uma super desilusão , nunca sofri na vida realmente e nunca fui extremamente feliz, não tenho experiências pra contar. Mas to tentando acertar , tentando montar o quebra cabeça de mim mesma e se um dia tal proeza eu conseguir prometo que lês conto como foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário