responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lembranças



Lembro-me das minhas.
Lembranças que me alegrão e me fazem viver.
Lembranças que atormentam minha alma e me fazem chorar.
É bom lembrar, mesmo que doa é bom.
As lembranças também servem para fazer lembrar de não cometer de novo o mesmo erro , mas eu cometi e mais de uma vez por amor o mesmo erro tosco da confiança.
As minhas lembranças em particular me fazem relembrar o que realmente importa e me mostram tesouros de infinita felicidade, até mesmo as tristes me trazem isso.
É triste perder alguém que amamos, mas é ótimo lembrar o quanto foi bom o tempo que passamos juntos e perceber o quanto temos que aproveitar e dar valor a presença daqueles que ainda estão ao nosso lado.
As vezes me perco nas lembranças de quando não tinha nada com o que me preocupar e dos que eu amava não faltava nem se quer um .
E eu choro ao perceber que são apenas lembranças que não voltam mais.
Cada gota de lagrima que escorre pelo meu rosto lava minha alma e me faz ver que preciso viver por que o tempo passa e não tem jeito, pois o que é a vida se não uma coleção de lembranças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário