responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 4 de junho de 2011

Esta livre, sempre esteve...



Vai, pode procurar em outras a mesma emoção que tinhas comigo. Vai eu não ligo, procure em outros beijos , em outros abraçou ou olhares o que só eu te dei mas saiba que não vai encontrar em mais ninguém o amor que eu te dei. Eu te compreendo como nenhuma outra jamais vai compreender, te amo sem te julgar, sem querer te mudar. Confio em ti mesmo tendo todos os motivos do mundo pra assim não fazer. Vai, vá a caça de um amor melhor que o meu ou simplesmente uma aventura banal que te complete já que eu não fui o suficiente . Nunca te quis mal algum tudo que fiz foi pra te ver feliz, me sacrifiquei por você e mais uma vez sacrifico o meu amor e te deixo livre pra encontrar alguém que te faça feliz já que eu não consegui. Vai e não olhe pra trás deixe que eu mesma enxugue minhas lagrimas e não se preocupe comigo saberei sobreviver sem ti. Vai em frente viva e me deixe viver pra mim mesma pelo menos uma vez e se um dia descobrir que foi um erro me deixar saiba que estarei aqui sempre de braços abertos pra te receber, mas talvez os braços que vai encontrar quando voltar sejam apenas de uma amiga que já se recuperou de um amor vazio e sem retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário