responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

2/07/2013 – 20:00h


Durante todos esses anos eu esperei por você mesmo sem saber que era você que eu esperava.
De repente do nada me vinha na memória o seu rosto e seu sorriso que sempre achei lindo, sentia saudades daquele menino que fez parte da minha infância e que apesar de minha mente não lembrar muito, o meu coração nunca me deixou esquecer.
E vez por outra quando te via passar em alguma ocasião especial, te olhava de longe pensando: nossa como ele cresceu e provavelmente nem lembra mais de mim.
Não imagina o qual feliz fiquei quando te vi voltar, quando pela primeira vez te vi entrar no mesmo cenário da infância.

Pensei e repensei muitas vezes o que poderia te dizer, depois de muitos anos não é de se esperar que tenhamos sobre o que conversar, mas eu sabia que devia novamente me aproximar e um oi como vai ,foi tudo o que pude falar. E agora o que eu faço? Não quero te deixar ir, nem posso imaginar a possibilidade de você sumir de mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário