responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Era uma vez 2/08/ 2013 -17:27h




Era uma vez dois jovens que quando crianças costumavam brincar juntos . A menina sempre encantada com o sorriso dele sem nem saber o porque , quando se é criança essas coisas não tem importância . Mas o tempo passou e os dois se distanciaram , cada um por seu motivo específico. A menina apenas se ausentou por um tempo do lugar onde costumavam se encontrar , mas ele , foi embora pra longe e parecia que nunca mais ia voltar . Muitos anos se passaram e um belo dia quando as crianças já não eram mais crianças ,ele voltou . Os olhos dela brilharam e foi como se o tempo nem tivesse passado , ele agora um jovem adulto ainda parecia ,para ela,o mesmo menininho da infância ,o mesmo velho amigo de antes . A diferença é que aquele sorriso que quando criança ela achava lindo sem nem saber porque agora fazia sentido e estava mais lindo do que antes . Ela sem nem saber direito que palavras usar resolveu se aproximar e um ,”oi como vai” , foi só o que pode inicialmente falar . Ele muito tímido apenas disse “oi” , acenou com a cabeça e rapidamente olhou pro outro lado . Parecia caso perdido , os dois não tinham mais nada em comum , sobre nenhum assunto juntos sabiam conversar , o tempo até mesmo avia apagado as memórias de criança , sabiam que se conheciam mas nada além disso . Mas um dia depois de muitas tentativas frustradas ele disse ,”eu te amo” , e ela sem nem saber direito o que por ele sentia se assustou . Imaginou até que fosse brincadeira e como brincadeira ela encarou . Só que ele insistiu e novamente disse, “eu te amo”, e complementando falou , “ acho que falei cedo de mais mas eu precisava , não aguentava mais ,precisava falar eu te amo “. Ela pulando de alegria dentro de si e com um medo terrível dessas palavras não soube o que responder , ficou muda parada tentando digerir tudo aquilo que foi imposto tão de repente . Ela pensou em se afastar em não falar mais com ele , e se fosse outro muito provavelmente seria isso que ela teria feito , pois ele não sabe mas ela carrega feridas profundas que as vezes ainda sangram .Mas era ele o menino do mais lindo sorriso o menino tímido que ela não mais conhecia . E aquela duvida de como seria acabou vencendo o receio de aceitar, ela mesmo querendo fugir de tudo aquilo acabou se deixando levar e a ele também disse , “eu te amo” . Linda historia não é ? Até que seria se esse fosse o final e se depois disso viesse o “e viveram felizes para sempre” mas essa historia não é um conto de fadas e muito menos acaba aqui , na verdade eu nem sei qual será o fim . Pois apesar de tudo os dois ainda não têm nem assunto e continuam muito longe um do outro . Pode ser que tenham se precipitado e falado de mais antes do tempo e pode ser que essa historia acabe aqui , assim , sem final feliz .Mas como eu posso saber? A única coisa da qual tenho certeza é que pra que isso de certo , pra que essa historia acabe bem os dois precisam escrevê-la juntos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário