responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

26/08/2013 -- 12:57

Não me leve a mal quando digo que não quero te amar
Não é por querer esse meu não querer
E sim pelo medo angustiante que sua falta faz
Por medo de perder o que ainda nem tenho
Não quero te amar porque a saudade machuca
Porque o amor quando não se pode ser vivido dói mas que tudo .
Não quero te amar porque viveria melhor assim Sem nada sentir nem me preocupar.
Não quero te amar porque tenho medo de sofrer
De fazer planos e nada acontecer .
Mas agora nada disso adianta , nem importa
Porque medo nenhum me impede de te quer.
Porque o amor que não quero já vivo
Por que te amo de um jeito que nem eu entendo ,apenas sinto.
Meus medos , duvidas , angustias se vão no simples gesto de te olhar
Seus olhos e seu sorriso me fazem querer confiar
Vou sem medo de coração aberto pedindo aos céus que esse tempo passe
Que você venha logo Pra que eu possa em fim te tocar e te amar.
Com todo o melhor que eu puder te dar .

06/08/2013 – 12:00

Porque ? porque você foi aparecer na minha vida agora ? Logo agora que eu estava aprendendo a lidar com meu coração . Você vem e me olha com esses olhos tímidos que me encaram de leve e invadem minha alma de uma forma tão sutil que nunca imaginei . Me diz palavras lindas de esperança pra um futuro a dois e eu fico sem saber se dessa vez posso acreditar . Tantas feridas meu coração carrega e tem quem diga que nunca se pode confiar em um eu te amo , mas eu já nem sei , acho que sou boba ou burra por que em você eu acredito sua voz me parece não mentir como a outra .

11/07/2013 – 12:20h

É estranho como um belo dia você acorda com a sensação de estar faltando algo,
de um querer sem nem saber o que .
E você percebe que é aquela pessoa , aquela que chegou do nada sem ser anunciada e te tirou do chão .
Deu asas a sua imaginação .
E o coração parece vazio longe dela , o pensamento voa e o dia parece não ter graça .
Só se quer o querer do outro, deseja-o mais perto do que de costume. 
Deseja-se ter seus desejos, tirar teus medos e cuidar de um outro coração.

Era uma vez 2/08/ 2013 -17:27h




Era uma vez dois jovens que quando crianças costumavam brincar juntos . A menina sempre encantada com o sorriso dele sem nem saber o porque , quando se é criança essas coisas não tem importância . Mas o tempo passou e os dois se distanciaram , cada um por seu motivo específico. A menina apenas se ausentou por um tempo do lugar onde costumavam se encontrar , mas ele , foi embora pra longe e parecia que nunca mais ia voltar . Muitos anos se passaram e um belo dia quando as crianças já não eram mais crianças ,ele voltou . Os olhos dela brilharam e foi como se o tempo nem tivesse passado , ele agora um jovem adulto ainda parecia ,para ela,o mesmo menininho da infância ,o mesmo velho amigo de antes . A diferença é que aquele sorriso que quando criança ela achava lindo sem nem saber porque agora fazia sentido e estava mais lindo do que antes . Ela sem nem saber direito que palavras usar resolveu se aproximar e um ,”oi como vai” , foi só o que pode inicialmente falar . Ele muito tímido apenas disse “oi” , acenou com a cabeça e rapidamente olhou pro outro lado . Parecia caso perdido , os dois não tinham mais nada em comum , sobre nenhum assunto juntos sabiam conversar , o tempo até mesmo avia apagado as memórias de criança , sabiam que se conheciam mas nada além disso . Mas um dia depois de muitas tentativas frustradas ele disse ,”eu te amo” , e ela sem nem saber direito o que por ele sentia se assustou . Imaginou até que fosse brincadeira e como brincadeira ela encarou . Só que ele insistiu e novamente disse, “eu te amo”, e complementando falou , “ acho que falei cedo de mais mas eu precisava , não aguentava mais ,precisava falar eu te amo “. Ela pulando de alegria dentro de si e com um medo terrível dessas palavras não soube o que responder , ficou muda parada tentando digerir tudo aquilo que foi imposto tão de repente . Ela pensou em se afastar em não falar mais com ele , e se fosse outro muito provavelmente seria isso que ela teria feito , pois ele não sabe mas ela carrega feridas profundas que as vezes ainda sangram .Mas era ele o menino do mais lindo sorriso o menino tímido que ela não mais conhecia . E aquela duvida de como seria acabou vencendo o receio de aceitar, ela mesmo querendo fugir de tudo aquilo acabou se deixando levar e a ele também disse , “eu te amo” . Linda historia não é ? Até que seria se esse fosse o final e se depois disso viesse o “e viveram felizes para sempre” mas essa historia não é um conto de fadas e muito menos acaba aqui , na verdade eu nem sei qual será o fim . Pois apesar de tudo os dois ainda não têm nem assunto e continuam muito longe um do outro . Pode ser que tenham se precipitado e falado de mais antes do tempo e pode ser que essa historia acabe aqui , assim , sem final feliz .Mas como eu posso saber? A única coisa da qual tenho certeza é que pra que isso de certo , pra que essa historia acabe bem os dois precisam escrevê-la juntos .

Imagina 23/07/2013


Imagina que bom seria , passar um dia inteiro com você
Passar horas nos seus braços entre beijos e caricias
Se assunto é o que nos falta isso nem  faria falta porque nesses momentos as palavras se fazem desnecessárias . poder te olhar nos olhos sem medo do que os outros podem pensar ,
poder te tocar sem tempo nem hora pra acabar .
Ahh imagina quem bom seria poder te amar sem porque nem si
Só amar e nada mais , sem cobranças nem receios .

 Amar e tão somente amar você . 

2/07/2013 – 20:00h


Durante todos esses anos eu esperei por você mesmo sem saber que era você que eu esperava.
De repente do nada me vinha na memória o seu rosto e seu sorriso que sempre achei lindo, sentia saudades daquele menino que fez parte da minha infância e que apesar de minha mente não lembrar muito, o meu coração nunca me deixou esquecer.
E vez por outra quando te via passar em alguma ocasião especial, te olhava de longe pensando: nossa como ele cresceu e provavelmente nem lembra mais de mim.
Não imagina o qual feliz fiquei quando te vi voltar, quando pela primeira vez te vi entrar no mesmo cenário da infância.

Pensei e repensei muitas vezes o que poderia te dizer, depois de muitos anos não é de se esperar que tenhamos sobre o que conversar, mas eu sabia que devia novamente me aproximar e um oi como vai ,foi tudo o que pude falar. E agora o que eu faço? Não quero te deixar ir, nem posso imaginar a possibilidade de você sumir de mim.  

3/07/2013 – 11:00h


To com vontade de chorar
Por você esta tão longe e tão perto de mim .
To com vontade de chorar por mesmo estando ao meu alcance não poder te tocar .
To com vontade de chorar por medo de te amar
Mas eu já te amo e agora ,o que eu faço com esse aperto no peito
Com essa vontade de poder viver isso
To com vontade de chorar pelo medo de te perder
Mesmo nunca tendo te tido.

To com vontade de chorar por essa saudade do que ainda nem vivi.