responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

domingo, 9 de maio de 2010

Depois de tudo que me aconteceu hoje...

Me sinto diferente...
Porém igual
Me sinto entranho
Mas confortável
Me sinto como me sentia antes
Mas mais vivo
Sonho o mesmo sonho
Mas é mais real
Vejo o mesmo mundo
Mas com mais detalhes
Vejo tudo com novos olhos
Mas com o mesmo olhar
Sou o que sempre fui
Mas sou mais eu
Amo-te como sempre te amei
Mas o coração pulsa mais forte
Não olho os pássaros voarem
Vôo
Não espero
Busco
Não só busco
Mas encontro
Seja como for
É ainda melhor
Sem nunca deixar de ser
Como o nosso eterno amor.
Cada detalhe
Cada mero e vil detalhe
Não é tão mero
Não é tão vil
Cada gesto do calor
Cada forma do odor
Cada cheiro de amor
Do nosso eterno amor

E tudo eternizado
Para sempre em minha mente
Em minha alma
Em sua mente
Em sua alma
Em seu corpo

Não é o quebrar a barreira
Não é prova
Mas é o provar de um novo tom
O abrir de i,a nova porta
Que nos mostra o mundo novo
Mas que sempre nos pertenceu

Um novo mundo unido ao nosso,
Tinha razão,
Quando se aprende a amar
Se ganha o mundo
Não só este mas todos...


Leandro Villela de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário