responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

domingo, 9 de maio de 2010

Lembranças


Já estou há vários dias sem te ver
Sinto falta dos teus beijos quentes
Aqueles que me deixaram os lábios dormentes
Sinto que preciso muito de você

Como são injustas as forças do mundo
Nos trouxeram a união e não posso te esquecer
Mas você está tão longe quanto isso pode ser
E eu aqui a olhar o chão imundo

Teus problemas não lhe deixam que eu a veja
Os meus me fazem ir para mais distantes
Precisamos ficar juntos o tempo que seja
E se não agora, que seja antes

Depois você muda, se esconde , some de vez
E mesmo que procure não te encontro mais
E então veremos que tudo se desfez
E agora só Deus sabe.


Leandro Villela de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário