responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

domingo, 9 de maio de 2010

Fraca esperança


Veio a mim como em um sonho
E mostrou-me uma vida diferente,
Dominou-me assim como suponho
E a mim lançou seu amor eloqüente

Fez-me feliz por alguns instantes
Mostrou-me a beleza e a perfeição
Mas negou seu belo rosto a um mero mortal
E foi embora e começou minha desilusão.

E o tempo passou
E deixei de te procurar
E à “terra” não voltou
E por ti vim a me desesperar.

E por força incrível da minha mente
Tentei te esquecer a todo custo
Tentei te imaginar nunca mais presente
E meus sonhos se tornaram um breu robusto.

Um dia porem lembrei-me de ti.
Lembrei que o sonho fora real.
Lembrei-me de tudo o que senti
E a mim voltou forte mal.

Hoje não te esqueço por um minuto
Vivo incapaz de viver
Sobrevivo no meio do tumulo.

E ainda acredito em um dia acordar
E ao lado
Logo te encontrar.

Leandro Villela de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário