responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 25 de junho de 2011

Confissão



Te confesso que já pensei muitas vezes em desistir de você e sempre chego a conclusão de que não posso pois graças a você eu voltei a sonhar e ver que posso e devo lutar por aquilo que quero . Durante essa minha jornada de reconhecimento próprio tenho encontrado muitos obstáculos que me fazem desanimar em todos os sentidos. Tenho encontrado pedras enormes em meu caminho e uma delas é a minha própria família, de onde eu achei que teria mais incentivo e apoio, de onde achei que viria toda a ajuda necessária, logo dela não tenho nada. Sei que posso contar com você e com seus conselhos reanimadores sempre que precisar e isso me da cada vez mais certeza de que não posso deixar você passar pela minha vida, eu preciso de você sempre. Lembrar que você esta do meu lado e que só quer o meu bem me dar forças pra continuar nessa estrada tão difícil e passar por todos esses obstáculos com a certeza de que no fim de tudo isso você vai esta La mais uma vez do meu lado me dizendo que não preciso ter medo de lutar, pois as recompensas são muitas e que uma delas é simplesmente você. Eu te amo e agradeço todos os dias por ter te conhecido meu eterno “Amado Amigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário