responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sábado, 25 de junho de 2011

Palavras não ditas



Tem hora que paro e lembro de como éramos antes , de como tudo parecia tão fácil e bate uma saudade. Se você soubesse o quanto faz falta...preciso tanto de você aqui me ajudando a superar maus medos , me dando força pra continuar.
As vezes o meu maior medo é o de tão somente esquecer sua voz , parece bobo mas é assustador pra mim.
Me desculpe pelas palavras rudes que te disse pois só agora sei que você só queria o meu bem. Aquele ultimo abraço nunca vou esquecer foi o melhor que já tive.
Você foi o melhor homem que já conheci , o mais sábio e justo , o único capaz de responder todas as minhas perguntas mesmo as mais absurdas.
Meu maior orgulho é ser uma Gomes , é ser sua filha . Prometo me tornar a filha que você sempre sonhou e treinou e cumprirei todas as promessas que fiz no dia do seu enterro, pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário