responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16-8-2011---(Amor de fim de tarde)



To fazendo as pazes com a vida e comigo mesma. Apesar dos meus pecados e erros to com a alma tranqüila , só espero ser perdoada por não me arrepender. Aos poucos vou me libertando desse mal e Ele precisa me perdoar pois ainda preciso das pequenas doses dessa droga na qual me viciei. As crises de abstinência estão cada vez mais fracas e sinto que falta pouco pra que eu esteja em fim livre. Um dia tudo isso vai ser passado e a dor não mais vai existir , talvez você esteja do meu lado ou talvez não mas de uma coisa tenho certeza toda a dor dos meus erros e o peso do pecado vai ter passado.



(foi um ótimo fim de tarde , o dia estava lindo e o por do sol incrível. Foi lindo ver o astro rei laranja se escondendo entre as montanhas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário