responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

por favor não vá...



Meu coração ta apertado e preocupado, pois sei que você vai embora ,os dias tão passando e não temos mais muito tempo . Você vai embora e eu não posso fazer nada pra evitar .Tentei de tudo mas sei que não vai ficar e eu não posso mais me culpar . Eu to sangrando por dentro não quero te ver indo quero que fique comigo pois te amo . vou implora a Deus todos os dias por sua volta já que daqui a alguns meses é só o que poderei fazer. Não me deixe e não se esqueça do que realmente vale apena. Eu só espero ter forças pra te esperar .

Quem pode ter o coração tranqüilo vendo o seu amor a beira de um abismo sem poder puxá-lo de volta ?
Lancei a corda para que ele se agarre e volte mas não tenho certeza se ela é suficientemente forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário