responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você





Você surgiu do nada no momento que menos esperava e me tirou do chão. Me fez ver o mundo todo diferente e me fez renascer de mim , me deu asas pra voar sem medo de me machucar . E os meus olhos se abriram pro novo, pro que eu não conhecia e tudo era lindo.
Seus olhos irradiam mistério e confiança, seu sorriso sínico ilumina os meus dias, sua voz me acalma feito musica para meus ouvidos e não a gelo que não derreta ao toque quente de seus beijos.
Você é o único que amo, o primeiro por quem verdadeiramente me apaixonei. Então como posso te deixar ir e deixar tudo isso passar como areia entre meus dedos sem nada fazer?
Luz para minha vida foi você , me fez lembrar o verdadeiro motivo de viver. Você me mudou da melhor forma possível e me ensinou a amar. Jamais vou te esquecer meu Anjo Misterioso, meu eterno amor, meu amado amigo. . Sua voz me da forças sempre que preciso . Não vou deixar você passar...




(Dois Bicudos - Ana Carolina

Quando eu te vi andava tão desprevenido/Que nem ouvi tocar o alarme de perigo /E você foi me conquistando devagar/Quando notei já não tinha como recuar//E foi assim que nos juntamos distraídos/Que no começo tudo é muito divertido/Mas sempre tinha um amigo pra falar
Que o nosso amor nunca foi feito pra durar//Por mais que eu durma eu não descanso /Por mais que eu corra eu não te alcanço/Mas não tem jeito eu não sei como esperar/Desesperar também não vou
Não vou deixar você passar/Como água escorrendo nos dedos
Fluindo pra outro lugar//Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo/Tudo que pode acontecer com dois bicudos/Não são tão poucas as arestas pra aparar/Mas é que o meu desejo não deseja se calar//Até os erros já parecem ter sentido/Não sei se eu traí primeiro ou fui traído/Não te pedi uma conduta exemplar/Mas é que a sua ausência é o que me dói no calcanhar//Por mais que eu durma eu não descanso/Por mais que eu corra eu não te alcanço/Mas não tem jeito eu não sei como esperar/Desesperar também não vou/Não vou deixar você passar/Como água escorrendo nos dedos/Fluindo pra outro lugar/Será sempre será/O nosso amor não morrerá/Depois que eu perdi o meu medo/Não vou mais te deixar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário