responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu recomeço


Eu fiz planos, cumpri metas, me arrisquei e errei. Mudei de idéia, me arrependi e quebrei promessas. Sonhei acordada, curti meus momentos e chorei. Esse ano foi tudo que imaginei e até mais e acabara mais sedo que os outros exatamente no dia 29 de outubro ao menos para mim. Falta pouco mais de um mês pra minha morte e conseqüentemente pro meu nascimento. Papo doido esse mas essa é a verdade . Vou lavar minha alma pra uma nova vida e quero meu coração tranqüilo nesse dia. Tento não me preocupar com o futuro apenas me empenho no agora porque cada dia já se tornou um desafio. Tomei a decisão mais importante da minha vida e não posso vacilar agora na reta final pois tudo que quero é ser feliz e esse será apenas o começo da minha verdadeira felicidade .

Um comentário: