responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pra você e mais ninguém


São poucas as situações em que não sei o que dizer ou que mesmo sabendo o que quero dizer não consigo explicar. Essa é uma delas, quando o assunto é você ou o que sinto por você. Eu só queria poder te explicar o sentimento que meus lábios se recusam a mencionar, só queria te mostrar a importância que tens na minha vida e o quanto você a mudou. Toda vez que me liga eu só queria consegui dizer três pequenas palavras que fazem toda a diferença mas não consigo . Nego pra mim mesma meu sentimento, luto contra ele por medo de me entregar. Não estou acostumada com o romantismo, eu não sou assim, sinto-me vulnerável e sem defesas, sem o controle de mim. Só queria ter a certeza de que você soubesse que não importa o que aconteça ou ainda mais, o que já aconteceu, nada nuca vai mudar o que sinto por você mesmo que não estejamos juntos e mesmo que sua felicidade não seja do meu lado o que sinto é perene e nunca vai acabar , pode ate se transforma ,mas nunca vai acabar. Devo a ti mais do que pode imaginar e só queria retribuir o bem que me fez e faz. Não ligo para o que os outros dizem e já cansei de ouvir a razão, dou ouvidos agora apenas pro meu coração.


(O que sinto a muito deixou de ser paixão, eu te amo só não espere ouvi isso de mim pessoalmente mas como dizia cazuza “eu preciso dizer que te amo te ganhar ou perder sem enganos”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário