responda o Quiz sobre mim, vejamos o quanto vc sabe:

http://www.xisde.com.br/xD/martagomes/1/

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Se...


Se meu pai estivesse vivo eu não teria errado tanto

Se meu pai estivesse vivo me ensinaria o conto dos pássaros

Se meu pai estivesse vivo meu cabelo seria cumprido

Se meu pai estivesse vivo nossa historia não teria acontecido


Se meu pai estivesse vivo talvez nem tivesse te conhecido


Se meu pai estivesse vivo eu talvez não tivesse amadurecido


Se meu pai estivesse vivo eu provavelmente não teria me tornado sensível


Se meu pai estivesse vivo me daria às respostas


Se meu pai estivesse vivo eu não teria sofrido


Se meu pai estivesse vivo nos brigaríamos


Se meu pai estivesse vivo eu não teria tantos motivos pra continuar e perseverar


Por pior que as coisas pareçam no momento aprendi que sempre podemos tirar proveito delas e nos superar. Se meu pai não tivesse morrido eu não teria me superado e atingido tantos alvos que me pareciam tão distantes na época e que agora estão em minhas mãos. Porque se meu pai estivesse vivo nada disso teria acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário